quinta-feira, abril 11, 2013


Cabelos Coloridos - Hot or Not?

13 comentários:

  1. Ai, eu não curto não! A não ser que fosse para alguma festa ou algo parecido.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, acabei de conhecer e já estou seguindo...
    amoooo cabelos coloridos, as pontas do meu é rosa
    Beijos
    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo mas nunca faria nos meus cabelos hehe

    No meu canal do YT Chubby Bunny com meu marido e amor tá no ar!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho bem bacana, mas não tenho coragem de fazer não, eu já passei da idade kkkkkk.

    Bjosssss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/04/novo-selinho-d.html

    ResponderExcluir
  5. Em homens eu não gosto..não acho bonito.
    Nas mulheres acho super fofo! Gosto do estilo desse da Christina Aguillera que é mais discreto mas tem seu charme!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente nao usaria. Creio que fique legal somente no meio artistico!!!

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu já tive cabelo colorido, colorido com força sabe aquela meleca de loiro, branco, vermelho, rosa, laranja e o preto do meu cabelo ui quando a tinta foi saindo meu cabelo foi ficando seco seco mais seco que cabelo de milho, nunca mais tenho coragem de pintar kkk

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  8. Tem que ter muuita personalidade pra usar.
    acho que não faz meu estilo, mas é bemm bonito.

    Beijos!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho o lilás da Kely Osbourne LINDO!
    Confesso que ando com uma vontaaade de fazer umas mechinhas pink no meu cabelo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Talvez algumas mechas... mas pintar ele todo, não tenho coragem!! Mas acho lindo quem consegue "segurar" um cabelo assim!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. To doida numas mechas rosas kkkkk
    acho legal! bjao

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  12. acho lindo, mas e preciso ter atitude né
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estava doida pra ver este post

    Sempre gostei de cabelos coloridos!!

    Minha cor favorita já passou por roxo, azul rosa, verde rss

    Enfim, com um trabalho bem feito eu aprovo!

    Eu já fiz uma mechinha uma vez e confesso que não uso atualmente não é por falta de vontade vio

    Adorei as fotos escolhidas

    ResponderExcluir

Agradecemos pela visita,volte sempre, compartilhe e comente!!
Dúvidas, críticas e sugestões ,
por favor entre em contato pelo email aprendendoentreamigas@gmail.com
Obrigada!!